Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

 
 
 
 
Ver detalhes

Meu carrinho ({carrinho_nitens} itens)

Você ainda não possui compras em seu carrinho
 




Política de Troca e Devoluções de Produtos
 
1 - DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1 - A Recartec Brasil oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução de Produtos.

1.2 - Estamos constantemente em evolução para satisfazê-lo. Aqui você tem a nossa garantia de satisfação, pois respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, se caso ler abaixo e ainda houver qualquer dúvida, entre em contato o mais breve possível.

1.3 - Ao receber a visita do agente dos Correios ou de um funcionário da transportadora, faça a conferência dos produtos no ato do recebimento e na presença do entregador para verificar as condições da embalagem e do produto. Recuse o recebimento nos seguintes casos:
1.3.1 - Embalagem aberta ou avariada;
1.3.2 - Produto avariado.

1.4 - Caso a embalagem esteja em perfeitas condições, abra a caixa do produto para fazer uma verificação. Recuse o recebimento nos seguintes casos:
1.4.1 - Se o produto sofreu alguma avaria no transporte;
1.4.2 - Produto em desacordo com o pedido, ou seja, tipo, modelo ou cor diferente daquela a qual você solicitou;
1.4.3 - Falta de acessórios.

1.5 - Ao assinar o recebimento do produto junto aos Correios ou à transportadora, você estará confirmando a conferência e a ausência de anomalias do produto.

1.6 - Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 7 dias corridos para que o caso seja verificado.

1.7 - Se por qualquer dos motivos citados abaixo você decidir por devolver ou trocar seu produto, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto para trocá-lo ou devolvê-lo.

1.8 - As ocorrências que envolvam TROCA ou DEVOLUÇÃO de produto DEVEM ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento através do número (43) 3472-1726, ou através do e-mail sac@lojarecartecbrasil.com.br.

1.9 - Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será devolvido para o cliente sem consulta prévia.

1.10 - Ao entrar em contato com o nosso televendas, é necessário informar:
1.10.1 - Número do pedido, E-mail e CPF/CNPJ do comprador;
1.10.2 - Código do produto ? conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;
1.10.3 - O motivo da troca.
 
1.11 - Toda mercadoria deve ser enviado para:
F. PEREIRA DE PAULA ME
CNPJ: 09.587.507/0001-68
IE: 90442288-63
Endereço: Rua Anhanguera, N°460
Bairro Jardim Novo Versalhes
Ivaiporã-PR
CEP: 86870-000
 
2 - Devolução por desistência ou arrependimento
2.1 - Se por desistência ou arrependimento você optar por devolver a mercadoria, as seguintes condições deverão ser observadas:
2.1.1 - O prazo para desistir ou se arrepender da compra do produto é de até 7 (sete dias) corridos, a contar da data do recebimento, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
2.1.2 - O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os manuais e acessórios e acompanhado da 1º via da nota fiscal de compra.
2.2  - Constatada qualquer divergência no envio dos itens mencionados, a Recartec Brasil fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
 

3 - Troca do Produto com Defeito Técnico
3.1 - O prazo para desistir ou se arrepender da compra do produto é de até 7 (sete dias) corridos, a contar da data do recebimento.
3.2 - Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Se o produto não estiver com as funcionalidades normais, entre em contato IMEDIATAMENTE para proceder os devidos testes, e caso confirmado defeito técnico, vamos acionar a garantia.
3.3 - Os produtos devem ser devolvidos deve estar:
3.3.1 - em sua embalagem original
3.3.2 - sem indícios de mau uso
3.3.3 - com o lacre original intacto
3.3.4 - acompanhados da nota fiscal, manual e todos os acessórios.
3.4 - Constatada qualquer divergência no envio dos itens mencionados, a Recartec Brasil fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
3.5 - Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor), para reclamar à empresa qualquer vício detectado neste período.
3.6 - A devolução só será efetivada a partir do retorno do produto para o estoque de nossa loja, que procede a devolução e habilita o crédito referente ao valor pago para o cliente.
3.7 - Todos os produtos são analisados e caso não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, os mesmos serão reenviados ao cliente.
3.8 - A troca por outro produto ou a devolução da mercadoria será transportada da MESMA  forma que o pedido inicial.
3.9 - Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Recartec Brasil se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

4 - Desacordos de Informação do Produto
4.1 - A descrição dos produtos visa esclarecer e informar o cliente sobre as características e benefícios de nossos produtos.
4.2 - Caso você constatar que há desacordos entre alguma informação do produto comprado com o produto entregue, contate através do nosso televendas (43) 3472-1726 ou através do e-mail sac@lojarecartecbrasil.com.br.

5 - Como Cancelar a Compra de um Produto
5.1 - Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.
5.2 - Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. E solicitar o estorno através do telefone (43) 3472-1726 ou através do e-mail sac@lojarecartecbrasil.com.br.
 
6 - Ressarcimento de Valores de Produtos Trocados
6.1 - Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 10 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.
6.2 - Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente
6.3 - MercadoPago: a devolução será feira através do site MercadoPago.com.br em até 02 (dois) dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.
 
 

 
Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual